cl

cfl

sábado, 10 de setembro de 2011

Olhar.

Olhar.
Se você olhar para trás veras que os melhores momentos,
Foram quando o amor estava presente,
São estes momentos que justificam minha vida,
Este pequeno ato de amor que ninguém percebe,
Os momentos marcantes,
São aqueles em que vivíamos o amor,
Os erros nem se quer serão lembrados,
Eu vi dentro de mim o que era amor,
Olho você meu horizonte nítido,
Eu também quero ver o céu se abrir,
Quero falar para reconquistar tudo o que perdi,
Há vozes presas na garganta,
Não busco mais e nem desejo respostas banais,
Olha para mim diga o que vê sem olhar para trás,
Você é importante para mim,
Ás, vezes tenho vontade de gritar,
Para todos que você é muito importante para mim,
Pois olho para você todos os dias,
E continua calado sem uma palavra,
Meus olhos buscam a janela que,
Vão ate o fim do horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário