cl

cfl

domingo, 11 de setembro de 2011

Sua Vida.

Sua vida.
Conte-me sobre sua vida,
Sobre as coisas que sabes,
Sabes muito bem fazer,
Uma história de saber,
Quando foi em busca de amores e paixões,
Saiu pela vida a procurar o que não via,
Passou muito tempo então,
Agora voltas com muito galanteio,
Cheio de encanto e prosa,
Dizendo ser o Don Juan,
Mal quero saber de suas aventuras,
Muito já passou você nem imaginou,
Que meu coração por outro apaixonou,
Aqui aos meus pés fez juras de amor,
Mas esqueceu que um dia foi meu,
Quais fora dias de melhores aventuras,
Que partiste deixando os sonhos para traz,
Isso jamais terá volta pobre rapaz!
Algum tempo me tivera sobre seu corpo nu,
Que abraçara ternamente com profundo amor,
Agora choras suas profundas mágoas,
Por ter naufragado no amor,
A sedução da brisa o amor da madrugada,
Mas nasce o fruto amargo e traz veneno em ti,
Aqui morre a mulher que um dia foi sua,
Com toda a pureza do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário