cl

cfl

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desição.

Decisão.
Como vou saber quando tomar uma decisão?
Coração engana, trapaceia e mente,
Vou sempre com meu pensamento definido,
Logo sinto que fui enganada,
Confio onde não devia, depois sofro,
Quero voltar atrás, mas a mentira não deixa,
Há em mim um caos sensível,
Já não sei se creio no que sinto,
Ou na grandeza dessa dor que estabelece,
Sinto-me incompreensível a mim mesmo,
Há horas em que estamos no mundo sem saber por que,
Junto tudo e volto atrás,
Busco meus erros recomeço tudo novamente,
Tua lembrança é minha luz,
Jamais vou conseguir apagar,
A claridade desenha tuas formas,
Por isso onde estou estarás,
Meu espírito modela uma imagem querida,
Percebo tudo reduzido a um fragmento único,
Um sentir assim destacado de afetividade,
Voltamos todas às vezes ansiosas nossos braços,
Trazendo nossas vidas desfeitas em pedaços,
Talvez assim consiga por em ordem minha vida,
Só por isso não permaneço no vazio,
Tudo para nós é mera conseqüência de fatos,
O resultado de uma luta justa,
Não me considero uma perdedora,
Não lutei só fiz amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário