cl

cfl

sábado, 1 de outubro de 2011

Melancolia.


Ontem
  • Melancolia.
    Sempre tem seus dias,
    Que me faz pensar me levando a janela,
    Lá fico olhando para horizonte,
    Enquanto na madrugada da vida uma nova luz,
    Faz esperança já perdida outra vez,
    Eu volto a recordar- te sinto novamente,
    Lágrimas brotam e estremece a alma,
    Onde para o amor não há mais remédio,
    Quantas vezes andam pelas ruas desertas tentando me encontrar,
    Ouso meus passos como batidas compassadas,
    Junto de meu coração,
    Sou o resultado disso tudo sem você aqui,
    Separado de minha vida,
    Separado de meus sonhos,
    Esta aqui, mas não o vejo,
    Queria adormecer em seus braços,
    Mas você se foi e me deixou sozinha,
    Caminho pela cidade adormecida,
    Não busco mais outra vida,
    Sou assim como as árvores,
    Perdem suas folhas para não sofrer,
    Uma tristeza imensa tomou seu lugar,
    Hoje existe só melancolia e uma vida vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário