cl

cfl

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Destino



O destino nós uniu,
Não vou deixar que nada nós afastemos,
Vou valorizar o amor que você me deu,
E prender-la perto do meu coração,
Haverá momentos em que as coisas ficarão difíceis,
Mas são coisas que nos poderemos enfrentar,
Basta lembrar que poderemos nós apoiar um no outro,
Isso quando tudo ficar difícil,
Basta ter fé em nosso amor e um no outro,
Será o suficiente,
Todos os dias nosso amor vai crescer,
E tornar mais perto um do outro,
Há tempos que posso ver que esta cheia de duvidas,
Não deviria ser assim,
Eu só queria que pudesse sentir meu amor,
E você teria fé em mim,
Eu pensei isso um milhão de vezes,
E o que eu quero é você,
Nós nos conhecemos quando eu estava na pior,
Então eu posso entender sua duvida,
Mas eu te amo e sei que um dia você finalmente vai entender,
Nós encontraremos nosso final feliz,
Encontramos sempre eu e você.
Neuza Rodrigues Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário