cl

cfl

sábado, 28 de abril de 2012

Penso Tudo


Penso Tudo
Às vezes penso em ser tudo,
Uma alma livre de coração puro,
Um coração que bate cheio de amor,
Mas sou somente um vulto no escuro,
Uma lembrança apagada,
Vejo-me em outro mundo estranho cheio de tristeza,
Uma alma penada cheia de dor,
Sou somente uma imagem esquecida,
Penso em pureza, beleza, mas logo tudo foge de mim,
Quantos enganos sentem em meu pensar,
Eu queria ser alguém que compreendesse esse mundo,
Mas sinto muito cansada de tudo,
Como satisfazer meus pensamentos,
Tenho que renascer e crescer novamente,
Para uma nova vida,
Tudo que plantei nessa vida morreu,
Restando somente eu com minha dor,
Eu queria fazer brilhar meu olhar tão sofrido,
Dar vida e algum sentido a esse sofrimento,
Ter um mundo rodeado de maravilhas,
Sentir o calor de uma mão amiga,
E sentir que tenho alguém na vida,
Que seja incapaz de me deixar sozinha,
Não quero mais ser uma vitima da angustia,
Quero para de pensar e não alimentar mais ilusão,
Tenho que cultivar uma nova missão,
Para alegrar meu coração,
Para isso só preciso de você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário