cl

cfl

terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu Poema

Meu poema.
Sou uma gota de orvalho perdida em alguma folha.
Encontre-me e encontrara também sua felicidade,
Tenho a alma feita de sonhos coloridos,
O tempo para mim é o mundo sem fim,
Assim eu trilho a minha jornada,
Nunca morrer é aprender a viver,
Como o orvalho que brota ao amanhecer,
Nutrindo de sonhos e fantasias,
Há outros caminhos para seguir,
Quero seguir em noites saudáveis de silencio,
São passos lentos sem pressa sem compasso,
Pensamentos vagam no infinito,
Tenho vida, dias alegria busca companhia,
Quando estamos distante nosso amor suspirar saudades,
Essa ansiedade toma conta de mim,
Nesses caminhos que prossigo necessito de afago,
Esse desejo maciço e permanente de te ver e amar a todo instante,
Alma exausta, a saudade vem e vai,
Na escuridão da noite, o pensamento brilha,
Trazendo a certeza de que os sonhos são apenas sonhos.
Cada passo que avançamos é um passo a menos que temos.
Mergulhamos em nosso eu,
Percebemos que caminhamos em vão.
Em cada encruzilhada há um duelo do impulso e da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário