cl

cfl

sábado, 7 de julho de 2012

Deriva.


Deriva
Na vida todos temos um tempo de reflexão,
Seja para viver em harmonia ou mesmo para própria vida.
Já busquei fazer muitas, todas em vão,
Sinto que sou como um barco a navegar sem destino,
Balançando em águas bravas e revoltas,
Não vejo nem uma calmaria,
Solto os remos e deixo o vento me levar,
Coração não sente nada, nem medo,
Nada para perder, nem ganhar,
Sigo em mar aberto, só para ver onde vou parar,
Nem cheiro de vida tem, parece tudo morto,
A não ser pelas ondas bravas que me carregam,
Joguei meus sonhos juntos a elas,
Para que carregue rápido,
Assim não tenho tempo de viver-los,
O tempo desses sonhos já passou,
O barco dos meus sonhos naufragou com o tempo,
Só resta a vida vazia e inútil,
Nada mais vai preencher esse vazio que ficou,
Agora dependo das ondas que me carregam,
Meu destino esta marcado por elas,
Talvez navegue para sempre, entre ondas revoltas,
Não penso em nada, apenas me deixo levar,
Que tinha para refletir já o fiz,
Até o sol escondeu-se de mim,
Nem mesmo uma gaivota sobrevoa meu barco,
O mar é infinito...
Minha vida agora não,
Espero ansiosa pelo o fim,
Que ele seja bom,
Como eu fui para a vida com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário