cl

cfl

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Olhos Tristes


Olhos Tristes
Procuro em seus olhos...
Algo que não fosse o que estou sentindo,
Os meus mostram tristeza e desapego,
Magoas e rancores lagrimejam dor,
Impaciência e indecisão, pressa e medo,
Medo de ver um mundo encantado,
Ternura e paz, eternidade de um mundo feliz,
Olhos que não querem ver amor,
A vida que foge por entre dedos,
Pelos meus olhos, boca e pele,
Todo me parece vidas roubadas,
A minha vida é assim tumultuada demais,
Ando pelas ruas de madrugada,
Busco respostas que ninguém pode dar,
Revoltadas faço perguntas, tudo sem respostas,
Escorre lágrimas, deixo secar com o vento,
Recolho-me dentro de mim,
Quero amanha acordar e lembrar que tudo foi sonho,
Que meus olhos não choraram,
Tudo esta perfeita e eu feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário