cl

cfl

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


A deriva.
Todas as manhas tento acordar para a vida,
Mas como é difícil enxergar ela...
Tento me enganar, como tudo fosse perfeito...
Há horas que penso que estou no mundo sem saber,
Minha sensibilidade estimula um sentimento...
De honra caráter e dignidade,
Mas espero que o terceiro atinja a profundidade do que sinto,
Quero vencer mais um dia e não ser vencida...
Não vivo de lembranças, pois elas não acrescentam nada na vida... Não peço a Deus para enfrentar meus fracassos,
Eu tenho que superar sozinha,
Ele me deu uma vida sem problemas,quando aqui cheguei,
Um adeus definitivo ao passado é renuncia é assim que viverei...
Só assim posso colocar em ordem minha vida...
Até comemoro a deriva, que demorou, mas chegou,
Já sofrida, chorada e até festejada por mim...
Será que vou ser capaz de tantas renuncias?
Que importa os bens matérias, só satisfaz o ego?
Quero acorda é enxergar a vida como ela é,
Assim saberei que não mais vivo um pesadelo,
Nem vou viver a deriva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário