cl

cfl

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vida Roubada

Vida roubada
Desde minha infância, até a minha atual idade,
Como temos que sofrer para sobreviver cada fase da vida?
Infância pobre sem expectativas de melhoras,
Família numerosa,pai mãe sem qualificação profissional,
Pai mãe, e irmãos e irmãs,
A pobreza e as dificuldades tomaram conta de todos,
Adolescência sem orientação educacional,
Resultado uma gravidez precoce,
Inicio de vida que nada fica diferente da primeira,
Uma vida que inicia para inocente que não pediram para nascer,
Cheias de dificuldades,um futuro que não se sabe qual será,
A pobreza desanima,e tira qualquer projeto de vida,
Tudo batalhado com muita dificuldade,forma-se mais um cidadão,
Que pela vida vai ter que lutar,pois seu berço foi humilde,
Mesmo assim a luta existe,não desiste da vida...
Terceira idade, sem desfrutar da infância,
Quando se chega aqui:se imagina alcançar a paz,
Nada disso vem a doença e aniquila qualquer ser...
Que futuro o ser humano imagina para si nessas condições?
Sem desfrutar nada que se pareça com paraíso,
Tudo parece ter sido traçado pelo destino,
Eu pergunto como terminar uma vida com tranqüilidade?
Se nem o menos uma fase dessa vida,teve-se felicidade?
Mesmo com todas as dificuldades o ser humano tem que sorrir,
Para dizer ou parecer que esta tudo bem,
Onde foi á felicidade que era minha?
Quem se apossou dela em meu lugar?
Quero pelo menos senti-la antes daqui partir...

Devolva quem esta com ela esse é meu ultimo pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário