cl

cfl

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Amanha.


Amanha talvez seja tarde demais para expressar tudo que senti,
Ou talvez amanha esteja mais próximo de outro coração,
Que ira alegrar minha vida que antes era só solidão,
Mandarei toda a tristeza embora e sonharei só com o novo amanha...
Ando a tempo pensando em fazer uma faxina dentro de mim...
Vasculho todo o canto do velho baú,
Com paciência e perseverança vou livrar o mal dentro de mim...
Meu coração vestido de paixão ira rever o que deixei de fazer,
Entusiasmada sigo os caminhos do bem...
Nada que me atingiu no passado será lembrado,
Quero fazer uma nova vida, onde exista lealdade e paz,
Segui até agora os caminhos do bem,
Verdade incontestável, que o mundo nem prestou atenção,
Nem sequer tentou revirar meu coração,
Para descobrir que o novo amanha seria produtivo dentro de mim...
Que joguei fora as velhas sementes, tentando colher nova, para semear no meu novo amanha...
Renovar é conviver com a vida, extraindo dela a luz que apagara,
Amanha o sol será bem brilhante para celebrar minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário