cl

cfl

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Orvalho


Ao amanhecer o orvalho toma conta das folhas, gramas, calcadas e carros nas ruas,
Quantas vezes pude observar inclusive o sereno, nevoas e forte neblina ao amanhecer,
Quantas vezes tive que encarar tudo isso e mais o frio forte para ir trabalhar todos os dias,
Quantas vezes fui trabalhar inclusive com fome, pois não tinha o que comer em casa,
Quantas vezes durante o outono e inverno passei frio e fome...
Quantas vezes quase deixei de acreditar que um dia iria superar todas essas dificuldades,
Quantas vezes pensei em largar tudo...
Nunca abandonei a minha vida difícil, encarei o desanimo e o medo,
Hoje relembro tudo o que já passei nessa vida, não tinha opções tive que seguir em frente,
Mas, o pior estava por vir, após 43 anos de empenho e dedicação, pensei que iria me livrar do sofrimento,
Poderia imaginar uma vida melhor com certeza, sendo mais madura e experiente, mas a vida,
Pregou-me uma peça novamente,
O sofrimento bateu a minha porta novamente, não posso voltar no tempo tenho que encarar minha nova vida, só que não sou mais jovem como era antes o corpo não acompanha mais...
O orvalho das madrugadas deram lugar as lágrimas de sofrimento e frustrações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário