cl

cfl

sábado, 24 de setembro de 2011

Amor ausente.
Levo a vida alegre e feliz,
Elevo sempre meus pensamentos para felicidade buscar,
Unindo paz harmonia nessa vida para dar,
Zelando sempre pela vida e amizade,
Agora eu sei que sou feliz meu mundo conquistei.
Muito aprendi com meus próprios erros,
Machuquei e fui ferida por muitos,
Tive sonhos não realizados sai em busca deles,
Procurei em muitos lugares, mas dada encontrei,
Vivi um grande amor que jamais vou esquecer,
Deixou-me sem me dizer adeus,
Choro ainda muitas lágrimas por ele,
Amor assim meu coração não sente mais,
Ainda espero pela sua despedida,
Levo sempre em meu coração,
Se eu pudesse com você estar,
Nada mais grandioso poderia compreender o infinito,
Que tua vida na minha nada mais importante,
A vida se torna uma constante busca ao impossível,
E o sonho o desespero do real,
Muita saudade em meus caminhos,
Separação eterna busca da felicidade,
Não fiquei só com a dor e sim sem o teu calor,
Esta revolta que me faz pergunta e não tenho respostas,
Viver de nossas lembranças será o meu modo de viver,
Nosso sonho vai terminar,
São as últimas palavras que te escrevo,
Um adeus definitivo ao passado,
Faz parte da renúncia de mim mesma,
Quero vencer a saudade, mas já sou por ela vencida.

Neuza Rodrigues Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário