cl

cfl

domingo, 18 de setembro de 2011

Sedução.

Sedução.
Olho-te e você sorri,
Sabe aquela sensação de não saber o que falar,
Tento te seduzir a anos,
Mas jamais tinha notado que me queria,
Ficar perto de você,
Seus olhos são estrelas de verdade,
Um dia sem te ver é razão para sentir saudade,
É bom ter por perto para me alegrar,
Desperta minha imaginação,
Com maior emoção,
Meu pedaço de bom caminho,
Com você jamais me senti sozinho...
Pois você é ternura em forma de carinho,
Aqui a todo instante tenta me seduzir,
De forma marcante na minha vida,
Ficar com você não posso ,
Deixar de te querer é impossível,
Sinto você bem aqui dentro de mim,
A cada instante é marcante,
Seduza-me com loucura e doçura,
Deixa suas marcas de paixão e loucura,
Pois eu sou pura ternura.

Neuza Rodrigues Ferreira.

Um comentário:

  1. És mulher ternura
    Mulher sedução
    Mulher menina
    Mulher coração.

    Em ti...o fluir
    Sempre encontra seu caminho
    E ele é lindo
    Vem sempre em forma de carinho.

    Tua doçura
    Está sempre a se manifestar
    Neuza, nascestes
    PARA ENCANTAR.

    O mundo sempre irá te sorrir
    O amor sempre irá te abrigar
    E eu sempre serei teu amigo
    Enquanto minha vida durar.

    Beijos minha Linda.

    ResponderExcluir