cl

cfl

sábado, 10 de setembro de 2011

Gosto da Vida.


Gosto da vida.
Quero sentir o sabor da vida,
Juntar meus pedaços,
Unir um a um e fazer uma vida melhor,
Traçar como fosse um roteiro,
Sem esquecer nada,
Lembrar só o que é doce,
Esquecer todas as derrotas,
Pensar que um dia fui alegre,
Jovem e muito feliz,
Não quero pensar que existe,
Um príncipe esperando por mim,
Em algum lugar,
Pois isso era um sonho que ainda tinha,
Tantas derrotas e sentimentos fracassados,
Hoje estou tentando por os pés no chão,
Terminou as ilusões,
Sou realista sei de meus sentimentos,
Ninguém vai iludir meu pobre coração,
Estou tentando curar de tantas derrotas,
Perder só para a vida,
Ninguém é dono de ninguém,
Mas do meu coração sou,
Sou uma flor que á muito tempo,
Não abria seus botões,
Agora não quer mais deixar de florir,
Sou a primavera que esta aqui,
Neuza Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário