cl

cfl

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Casulo

Casulo
Sou toda fragilidade,
Um sol frio um mar de sombra,
Um mar ressequido.
Enlouquecendo de amor,
Sofrendo de saudades,
Estou em meio a uma tempestade,
Procuro desesperadamente meu casulo,
O lugar foi invadido pela escuridão,
Ando debilmente sem direção
Caio encharcada levanto-me e sigo,
Procuro teu corpo alucinado,
Tua presença é só imaginaria,
O imaginário é sempre melhor,
A realidade é atroz,
Quisera ser teu riso para estar em seus lábios,
Quero que a noite seja breve,
Para não ter tempo de contigo sonhar,
Sinto só o pulsar do meu coração,
Na escuridão da noite,
Pensamento brilha,
Trazendo a certeza de que sonhos,
São apenas sonhos,
Então sofro e sonho,
Com esse amor não realizado,
Em meus devaneios te chamo,
Desejo-te e choro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário