cl

cfl

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Matizes

Matizes
Meu coração é vermelho sangue,
O seu é azul brilhante,
As rosas são de todas as cores,
Amor esse sim é de todas as cores,
Pinta  peito um verde intenso de promessas,
Mas pelo corpo se arrasta,
Em negro a decepção
Porem o ouro amarelo desespero,
Lábios roxo de saudade,
Sem sol, mas tão claro,
Eu sinto a vida e a morte,
Na busca imobilizada,
No mar teia que amarra,
Eu só conheço na cor que me deixou,
Ou uma flor que levou mar afora,
Essa flor deixou esse mundo tão frio,
Iria buscar e mudaria cada por de sol,
Uma flor pura alegraria o mundo,
Quanto tempo já passou?
Entre a esperança?fez frio e primavera,
Eu continuo no mesmo lugar pensando,
Nessa dor que dói de mais,
Não sei qual de nós morreu,
Se foi eu ou você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário