cl

cfl

domingo, 13 de maio de 2012

Saudades Do Que?


Saudades do que?
De ser criança novamente?
Andar de vestido de laços?
Ou seriam saudades de grandes amores,
Do vento tocando no telhado em dias de chuvas?
Tenho saudades de tudo que não vivi,
De sonhos que não realizei,
De sentimentos que não revelei,
Tantas coisas deixei de procurar,
Vivendo na sombra da noite fiquei,
Agasalhando-me em brisas de almas passageiras,
A vida abraça o tempo oferece folhas que secam ao vento,
E na correnteza das horas do meu olhar escorre recordações,
Quem poderá ajudar-me agora se parte de mim foi embora?
A minha felicidade consiste em quase nada,
E esse quase nada mesmo me foi negado,
Mas, sempre resta uma esperança,
Um dia quem sabe eu seja feliz com você,
Mas nesse dia estarei tão habituada a sofrer,
Que a felicidade estará em minha vida como uma intrusa,
E eu não mais almejarei ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário