cl

cfl

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meu Mundo.


Meu mundo.
Hoje resolvi sair pelo meu Word.
Escrever algo que desse sentido a vida,
Quem sabe falar com Deus ou os pássaros?
A visão de Deus é plena e ilumina,
O céu esta azul e brilhante,
Sinto a paz em minha alma,
Anjos e arcanjos tocam suas harpas,
Sinto que posso voar na imensidão,
Para longínquas paragens onde há paisagens,
Há caminhos nesse mundo que só eu vejo,
Levo comigo alegria e deixo a tristeza,
Por esse mundo só uma vez passarei,
Qualquer bem que possa mostrar,
Farei agora ao meu semelhante,
O amor é maior que a caridade,
Deus é imenso onipotente e sábio,
Volto olhar o espetáculo dos anjos,
Ramos de árvore balança imitando a musica,
Quero acordar não consigo,
Experimentei a sensação mais linda,
É como se tudo que via fosse real,
Sinto que se Deus estiver em minha mente,
Do coração fugirá toda a tristeza,
A paz expulsará toda incerteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário