cl

cfl

domingo, 6 de abril de 2014

Queria tanto!

                   
Eu queria estar com você,
Que às vezes não sei o que fazer?
Nosso encontro foi adiado, nem mesmo sei por quê?
Só quero te amar e sentir seu calor...
Diga-me se ainda me queres?
Não sei mais dos seus pensamentos, pois de mim estas distante,
Eu continuo a amar da minha maneira e tento me consolar com esse pensamento,
Os dias belos ficaram perdidos no tempo...
Não sei o que faço, meus olhos se perderam nos teus...
Será que ainda existe amor dado as circunstâncias?
O s sentimentos foram muito breves, mas muito marcantes!
Lembro-me das flores, mas precisamente das rosas vermelhas,
Que nos marcaram tanto, até as comparo ao teu amor...
Que foi único para mim,
Sinto dor e ciúmes do perfume inalado por mim dizendo que gosta de mim,
Seu hálito quente ficou marcado para sempre dentro de mim,
Aqui vou continuar a esperar,nesse mesmo lugar,
O lugar onde ficou impregnado o amor,
Aquele amor que tanto me falou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário