cl

cfl

sábado, 5 de abril de 2014

Sem sossego!

Cheguei à conclusão que sinto falta de você...
É como se os dias tivessem fugido da minha vida,
O ar já há muito tempo me falta,
O dia já não amanhece com seu brilho natural,
Uma nuvem negra insiste em ficar durante o dia,
Sei que jamais vou ver os dias claros,como autora,
Sinto que o olhar que conheci apagou para sempre da minha mente,
Não consigo mais nem sonhar, pois a saudade que existia já esta indo embora...
O frio voltou a tomar lugar em meu coração,
Mas a ausência me causa um frio maior, a saudade não tem mais aquele calor que sentia,
É uma angustia que não tem fim, saber que o que sentia perdi...
Sei que o inverno rigoroso invadiu meu ser,
Meu sossego, minha impaciência me faz sentir vontade de morrer,

Essa é a conclusão que tenho longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário