cl

cfl

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Só novamente


Eu vi adormecer nos teus braços todos meus caminhos,
Nunca deixei de sentir teu carinho,
Mas quando se vai eu fico sozinho...
Não busco outra vida, não quero entristecer,
Procuro um sentido, ou então um lugar esquecido,
Mas os caminhos se fecham, procuro abrir uma brecha,
Para através de ela buscar um sentido,
Não deixo o passado vencer o presente,
Pois atrás de tudo escondem-se tantas verdades!
Ando por ai perseguindo um destino, sem destino algum,
Percebo quanto é injusta á vida...
Preciso tomar consciência das dores, das pragas e chagas, para retornar o caminho...
Tanto amor já dei,acreditando poder resgatar e ser feliz...
Hoje só o que sinto que estou sozinho, não vejo nem uma luz que possa vir ascender minha vida...
O silencio é pesado o ar é carregado, nada faz sentido,
Sei que a vida continua, mas a cada pensamento morre um pedaço de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário