cl

cfl

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Você roubou-me

Minha vida...
Minha paz, meu coração e minha alma,
Meu olhar quando te conheci tinha brilho, hoje nem eu mesmo os vejo...
Meu sorriso esta apagado e sem graça!
Não existe mais vontade de amar, minha alegria sumiu com seu jeito de ser,
No espelho não vejo meu reflexo,
Carregou tudo que eu possuía para continuar viva...
Sinto-me perdida,quando me lembro de você,
A dor é tão grande que arrebentou meu coração,
Só sinto por você lembranças amargas cheias de tristezas,
Tantos anos de dedicação perdi tudo com você...
Minha alma chora por libertação, mas tua áurea é tão ruim que ela sente-se presa,
Não consigo me libertar de você anjo negro, tua alma é tão triste que nem me deixa sentir a vida...
Só peço a você um favor por tudo que lhe dei?
Deixe-me viver o que ainda resta para mim,

Siga teu caminho,quem sabe não vai ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário